No último fim de semana, dia 21, o time feminino do Atlética AEA/SJCampos participou do Festival de Futebol Society Itaú, no Itaú Unibanco Clube, em São Paulo.

O time foi convidado a participar por meio da idealizadora do Projeto “Quero Jogar” e uma das responsáveis pelos treinos do time feminino da AEA/SJCampos, Priscila Gregati Ferrari.

O Diretor Administrativo da AEA/SJCampos e coordenador do Atlética AEA/SJCampos, Eng. Civ. Alessandro Ferreira Alves, ficou contente com a participação e com os resultados da equipe. “Esse foi nosso primeiro campeonato oficial. Jogamos bem e participar desse tipo de evento é muito positivo para o time, pois ganhamos experiência com um placar bastante apertado e jogos bem disputados”, pontuou.

O time feminino da Atlética AEA/SJCampos participou de disputas com os times Itaú, Vejo e BDG.

À frente do time feminino está a educadora física Vânia de Oliveira, que já jogou profissionalmente 11 anos por São José dos Campos, 7 anos por Taubaté e atualmente joga por Caçapava em alguns campeonatos.

Os treinos femininos acontecem aos sábados com o apoio do projeto de incentivo ao futebol feminino ‘Quero Jogar’ e em parceria com o programa AEA/SJCampos Mulher, que incentiva o reconhecimento das mulheres e a equidade de gênero.


Confira as fotos: