Na última segunda-feira, 2 de julho, a sede da Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos (AEA/SJCampos) foi palco de uma importante reunião que reuniu diretores da entidade, profissionais e associados. 

O objetivo do encontro foi a elaboração de um documento contendo as principais solicitações, demandas e possíveis melhorias no relacionamento profissional e suas interfaces junto à Prefeitura Municipal de São José dos Campos (PMSJC), especialmente no que tange às Aprovações de Projetos e outros processos.

A reunião foi organizada pelo associado, arquiteto e urbanista Tiago Santos.

Durante a reunião, foram levantadas as principais demandas dos profissionais, resultando na formação de grupos de trabalho dedicados a questões específicas, como a legislação municipal, relacionamento profissional, o sistema PREFBOOK da prefeitura, entre outros pontos de melhoria.

O próximo passo será a elaboração do documento final, que servirá de base para uma reunião que será agendada com o atual prefeito e demais candidatos à prefeitura. O objetivo é apresentar o ofício e discutir as demandas e propostas de melhorias levantadas.

Para garantir a ampla participação de todos os associados, a AEA/SJCampos disponibilizará, em breve, um formulário eletrônico no site da entidade. Profissionais que não puderam participar da reunião presencial terão a oportunidade de enviar suas sugestões e contribuições por meio desta plataforma.

A AEA/SJCampos reforça a importância da participação de todos para fortalecer a representação da classe e melhorar continuamente o relacionamento com a PMSJC, buscando sempre a excelência no desenvolvimento urbano e profissional da nossa cidade.