Ontem, dia 21 de agosto, teve início a Constru São José, uma feira que proporciona aos participantes uma visão abrangente das inovações e tendências no setor da construção civil. O evento é uma realização da Atitude Paulista, em parceria com a AEA/SJCampos e patrocínio do CONFEA.

Representando o presidente do CONFEA, Engenheiro de Telecomunicações Vinicius Marchese Marinelli, o presidente da AEA/SJCampos, Engenheiro Civil Carlos Vilhena, agradeceu e parabenizou a organização do evento. Vilhena destacou a evolução da feira, mencionando: “A feira começou em um formato pequeno e o Fabiano Paiva acreditou na cidade, continuou investindo e hoje nos possibilita a realização deste evento que tem relevância para o município. Também acreditou na AEA/SJCampos para firmarmos parcerias de sucesso que valorizam São José dos Campos e o mercado, principalmente da Construção Civil, trazendo um novo significado para as feiras da cidade. Não existe desenvolvimento e sustentabilidade sem as profissões tecnológicas. Elas que dão importância à humanização dos ambientes.”

A Constru São José acontece no Pavilhão Gaivotas do Parque da Cidade de São José dos Campos e se estenderá até o dia 25 de agosto. Durante o evento, será realizada a 2ª Jornada de Eventos Técnicos da Construção Civil do Vale do Paraíba, que contará com palestrantes renomados discutindo temas relevantes para o mercado.

Os interessados podem se credenciar pelo link: www.construsaojose.com.br

Fotos: RODRIGO ROVERI