Atlética AEA/SJCampos

Desde 2018, com o apoio institucional do CREA-SP a Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos iniciou o projeto Atlética AEA/SJCampos, times feminino e masculino de futebol society, como forma de incentivo ao esporte e à qualidade de vida, além de oferecer aos associados momentos de lazer e descontração com amigos e familiares.


Clique no link para se associar!Siga o nosso Instagram @aeasjc



À frente do time feminino está a educadora física Vânia de Oliveira, que já jogou profissionalmente 11 anos por São José dos Campos, 7 anos por Taubaté e atualmente joga por Caçapava em alguns campeonatos.


Os treinos femininos acontecem com o apoio do projeto de incentivo ao futebol feminino ‘Quero Jogar’, idealizado por Priscila Gregati Ferrari, e em parceria com o programa AEA/SJCampos Mulher, que incentiva o reconhecimento das mulheres e a equidade de gênero.

Já os treinos do time masculino são dados pela educadora física Frediana Costa, ex-jogadora profissional de futsal e futebol de campo, defendendo mais de 10 equipes diferentes, entre elas São José e Santos. A esportista já foi destaque pelo título individual de Melhor Atleta e Atleta Revelação do Vale do Paraíba, Região Mantiqueira e Litoral no futsal.


O Engenheiro de Materiais Eduardo Rodrigo Marcelino faz parte do time masculino e conta com a participação de toda a família na torcida e em campo. A esposa Elaine e a filha Amanda se sentiram incentivas a entrar no projeto e hoje fazem parte do time feminino do Atlética AEA/SJCampos. “Vejo nossa participação no Atlética como uma oportunidade de fazermos algo que gostamos juntos. E os jogos amistosos promovidos são sempre uma ótima oportunidade de aplicarmos os conceitos que trabalhamos nos treinos. Aliás, tanto no masculino quanto no feminino, o trabalho das treinadoras é excelente”, afirmou entusiasmado.


No último fim de semana o Atlética AEA/SJCampos feminino participou do primeiro jogo amistoso do ano contra o Girls United, formado por ex-atletas do time de São José dos Campos.


O time masculino ainda não realizou jogos amistosos este ano, mas a técnica Frediana Costa conta que o primeiro jogo deverá ser contra o AEA de Osasco, com as datas ainda em definição.

“O time está em uma evolução constante. Comparado ao ano passado, hoje contamos com um elenco maior, com mais engenheiros formados e estudantes participando dos treinos, e isso faz com que o nível de competitividade seja melhor. Estamos finalizando a parte física nos treinamentos e iniciando a parte tática, já visando o campeonato com início para março. A meta para esse ano é buscar o título, ano passado ficamos entre os 4 primeiros colocados e perdemos na semifinal, aliás muito bem disputada já que nossa equipe ainda era inexperiente e era a primeira vez que estávamos disputando”, afirmou Frediana.

Horário dos treinos/jogos

  • Masculino e Feminino Adulto

Todos os sábados das 10h30 às 12h

GOLAÇO SOCIETY

? Centro Comercial J. Carone, Av. Dr. João Batista de Souza Soares, 2411 – Cidade Morumbi, São José dos Campos – SP, 12236-660


• Masculino e Feminino Crianças e Jovens

CEPE Petrobras

? Rod. Pres. Dutra, Km 145 – São José dos Campos, SP, 12224-300

⏰ Horários

Terça e quinta

18h15 => Treino Goleiros Campo
18h15 => Sub-04/06 Society
18h45 => Sub-09/11 Campo
19h30 => Sub-08/10
19h30 => TREINO FUNCIONAL Sub-13/15/17
20h00 => Sub-13/15/17 Campo

GOLAÇO SOCIETY

? Centro Comercial J. Carone, Av. Dr. João Batista de Souza Soares, 2411 – Cidade Morumbi, São José dos Campos – SP, 12236-660

⏰ Horários

Segunda e quarta das 17h às 19h


Campo da Associação Atlética Santana do Paraíba

?Rua Carlos Belmiro dos Santos, 571 – Santana-Zona Norte – Ao lado Hospital Pio 12

⏰ Horários

Terça e quinta

Sub-09/11 => às 08h30
Sub-13/15/17 => às 15h00


Informações na secretaria da AEA/SJCampos

Av. Anchieta, 661 – Jd. Esplanada
Cep.: 12242-280 – São José dos Campos – SP
Tel. 12 3921.6259 / Cel. 12 98159.8836
[email protected]