20, abril, 2024, sábado

LIVE: DESAFIOS E OPORTUNIDADES DA SUSTENTABILIDADE NAS EMPRESAS

No dia 8 de Dezembro, as 14h30m faremos uma live para discutir os desafios e oportunidades que empresas encontram na jornada da sustentabilidade. Contaremos com as participações da nossa conselheira Linda Murasawa, graduada em Ciências da Computação pelo ITA, com especialização em liderança em sustentabilidade pela Universidade de Cambridge e especialista em sustentabilidade ESG promovendo economia de baixo carbono com ênfase no mercado financeiro e, da nossa Líder de Atendimento e Sucesso do Cliente, Isabela Freitas, formada em Letras pela Unesp e pós-graduada em Meio Ambiente e Sustentabilidade pela FGV/SP.

Teremos também como convidadas representantes de nossas empresas parceiras Aura e CBA para dividir suas experiências com esta pauta estratégica na vida das empresas. O evento tem como objetivo discutir os principais desafios dos líderes de sustentabilidade do Mercado e as oportunidades que surgem com o crescimento da pauta ESG.

Nosso evento em parceria de divulgação com o CREA-SP, está destinado aos principais profissionais da área ambiental, engenheiros, empresários, investidores e estudantes.

Inscrições gratuitas


Acompanhe ao vivo no Youtube da AEA/SJCampos

Inscreva-se no Canal e ative as notificações


Apoio: CREA-SP

Data

dez 08 2021
Expired!

Tempo

14:30

CADERNETA DE OBRAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atletica AEA/SJCampos masculino disputa Copa Aconvap de Futebol Society

O time masculino da Atlética AEA/SJCampos demonstrou sua habilidade em campo durante a partida contra o Tresil, válida pela Copa Aconvap de Futebol Society....