26, março, 2024, terça-feira

WEBINAR Gestão de Condomínios e Associações de Moradores

Quantas vezes você já presenciou algum problema no seu condomínio ou já teve alguma dúvida em relação às obrigações e responsabilidades?

?Pensando nisso a AETEC preparou para você o WEBINAR para GESTÃO DE CONDOMÍNIOS E ASSOCIAÇÕES DE MORADORES, onde sua 1ª edição será realizada online no dia 20 de outubro, a partir das 19h00.

??‍♀️??‍???‍?Publico alvo deste evento são profissionais de Engenharia, Arquitetura e decoração juntamente com Síndicos, Presidentes de Associações, Moradores, Administradoras, Prestadores de Serviços, etc.

Evento GRATUITO

?️1° Edição em 20 de outubro

? Inscrições em www.aetec.org.br

Na página inicial, desça até o campo “CURSOS E EVENTOS” e selecione a opção do WEBINAR. Preencha seus dados para reservar sua vaga. Você receberá um e-mail de confirmação com seus dados e o link de acesso. Mas, você também poderá acessar a sala virtual através do nosso site, abaixo do campo de inscrição, no botão “ACESSE A SALA VIRTUAL”. Muito fácil, não é?

Qualquer dúvida, entre em contato conosco! (11) 4616-2398

Data

out 20 2020
Expired!

Tempo

19:00

CADERNETA DE OBRAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Não haverá expediente nos dias 28 e 29 de março devido...

Informamos aos profissionais e associados que não haverá expediente nos dias 28 e 29 de março devido ao feriado de Páscoa. Retornaremos no dia...