Crea-SP Jovem

Comissão organiza Encontro Estadual para o segundo semestre

“As palestras do Crea Jovem são diferentes, dinâmicas, objetivas. Basta uma rápida apresentação sobre o Conselho e o programa, a maior parte do tempo fica para as perguntas dos estudantes, um bate-papo informal que rende bastante discussão”, disse o Coordenador da Comissão Permanente Crea-SP Jovem, Eng. Eletric. Lucas Hamilton Calve, em recente reunião do grupo na Sede Rebouças, ocasião em que também foi expressa a necessidade de ampliar a cooperação com a Comissão de Relações Públicas, visando ao aumento do número de palestras sobre o Conselho nas universidades.

“Um assunto que desperta bastante interesse nos alunos, por incrível que pareça, é a legislação: eles querem saber o que podem e o que não podem fazer”, destacou o Eng. Agr. Alexandre de Sene Pinto.

Também participaram da reunião a Eng. Prod. Mec. Beatriz Pinho Silva Bessa e a Eng. Alim. Letícia Girardi de Souza Machado.

A Comissão deu continuidade à organização do Encontro Estadual Crea-SP Jovem, que será realizado no segundo semestre deste ano. Também foram definidas ações referentes à atualização do Portal Crea-SP Jovem e dos perfis do Crea-SP Jovem nas redes sociais.