Eng Civil Vitor Chuster – vice-presidente de engenharia da AEA/SJCampos

No dia 4 de abril, a AEA/SJCampos participou do lançamento da Agrotech Expo 2024 – Feira Internacional da Tecnologia do Agronegócio representada pelo Vice-Presidente de Engenharia, Engenheiro Civil Vitor Chuster. Também estiveram presentes o Eng. Felipe Soares, Conselheiro da AEA/SJCampos no Crea-SP, Lindamar Silva, Gerente da AEA/SJCampos, Eng. Fernando Oliveira, Conselheiro da AEA/SJCampos no Crea-SP, a Arq. Gabriela Rebouças e a Engenheira Aeronáutica Suellen de Cássia Oliveira David.

A Feira Internacional da Tecnologia do Agronegócio (Agrotech Expo 2024) acontecerá de 18 a 22 de setembro no Parque Burle Marx de São José dos Campos.

Para o Vice-Presidente Vitor Chuster, o lançamento da Agrotech 2024 foi um sucesso. O tema por si só já desperta enorme atenção, afinal o agronegócio tem se mostrado uma das locomotivas da economia brasileira. O lançamento contou com a presença de inúmeras autoridades, entre as quais, o Secretário de Estado da Agricultura, o Sr. Guilherme Piai, que falou sobre os números do agro de nosso estado e ressaltou a importância de feiras e exposições como essa. A expectativa é grande, pois unir o agronegócio à inovação e tecnologia é uma alavanca extraordinária para a sustentabilidade e a prosperidade de um segmento tão importante de nossa economia”, afirmou.

Realizada pela Associação Atitude Paulista e parceiros do setor, sendo a primeira vez em São José dos Campos, a Feira proporcionará aos presentes acesso à tecnologia e exposições sobre tendências para o agronegócio, além de contar com uma megaestrutura que espera mais de 300 expositores e 50 mil visitantes do setor.

Também estiveram presentes o Eng. Felipe Soares (conselheiro da AEA/SJCampos no Crea-SP), Lindamar Silva (gerente da AEA/SJCampos), Arq. Gabriela Rebouças , Eng. Fernando Oliveira (conselheiro da AEA/SJCampos no Crea-SP) e Engenharia Aeronáutica Suellen de Cássia Oliveira David.


Saiba mais sobre a AGROTECH EXPO 2024

https://www.agrotechexpo.com/

18 A 22 DE SETEMBRO DE 2024
PARQUE BURLE MARX
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS | SP | BRASIL