O time masculino da Atlética AEA/SJCampos demonstrou sua habilidade em campo durante a partida contra o Tresil, válida pela Copa Aconvap de Futebol Society. O jogo ocorreu no dia 11 de abril, às 19h, na sede do SESI São José dos Campos.

Promovida em colaboração com o SESI, a Copa Aconvap conta com um total de 12 equipes, sendo 11 delas representando o setor da Construção Civil. Os jogos aconteceram nos dias 10 e 11 de abril, animando os jogadores.

O Atlética AEA/SJCampos caiu na chave do Grupo C da competição, juntamente com as equipes Tresil e RJ Vale. No confronto contra o Tresil, o time da AEA/SJCampos mostrou sua superioridade, conquistando uma vitória por 7 a 2.

Na primeira fase da Copa, os dois melhores times de cada grupo avançarão, enquanto o último colocado será eliminado. A partir daí, o torneio adotará o formato “mata-mata”, onde as equipes derrotadas serão eliminadas sucessivamente.

A próxima partida do Atletica AEA/SJCampos está marcada para o dia 18 de abril, às 19h, contra a equipe da RJ Vale. As semifinais estão programadas para o dia 16 de maio, às 19h30, enquanto as finais acontecerão no dia 08 de junho. A disputa pelo terceiro e quarto lugares será às 9h, seguida da grande final às 10h.

A Atlética AEA/SJCampos, em colaboração com o CREA-SP e com a participação do AEA/SJCampos Jovem, lançou o projeto em 2018, visando promover o futebol society masculino e feminino como uma forma de incentivar o esporte e a qualidade de vida. Além disso, o projeto proporciona momentos de lazer e convívio social para os associados, amigos e familiares.

Os treinos do time masculino são realizados todos os sábados, das 10h às 12h, no Golaço Futebol Society, demonstrando o comprometimento e a dedicação da equipe em busca de excelência e sucesso na Copa Aconvap e em futuras competições.


Saiba mais sobre o programa Atlética AEA e participe dos treinos!

Atlética AEA/SJCampos