Os 16 membros do Conselho Municipal de Habitação e seus suplentes, representando diversos segmentos da sociedade civil, tomaram posse na manhã da última quarta-feira, na presença do prefeito, Carlinhos de Almeida, do secretário de Habitação do município, Miguel Sampaio Junior,  da presidenta da câmara de vereadores, Amélia Naomi,  além de outros vereadores e gestores públicos.
 
 
A AEA/SJCampos faz parte do Conselho representado pelo seu presidente, eng. civil Carlos Vilhena e pela vice-presidente, arq. urb. Giuliana Fiszbeyn.
 
 
 
 
Miguel Sampaio explicou que conselho foi criado com o objetivo de que as questões relacionadas à habitação do município sejam discutidas pelos diversos segmentos da população. Ele aproveitou a ocasião para registrar a avanço da cidade nos assuntos relacionados às moradias populares.
 
O prefeito Carlinhos de Almeida também destacou a importância do debate em torno da moradia à população de baixa renda. “Estamos bastante satisfeitos com o desempenho da Secretaria de Habitação e contamos sempre com o apoio da comunidade e entidades para que todos os moradores de São José dos Campos possa ter uma casa ou apartamento”, diz. A primeira reunião do conselho será no dia 19 de novembro.
 
 
Â