Mais uma vez os engenheiros e arquitetos associados da AEA/SJCampos mostraram engajamento em prol do desenvolvimento de São José dos Campos. Nesta quarta-feira, dia 8 de janeiro, foi realizada a terceira reunião para recolher sugestões para a criação da nova Lei de Zoneamento e o encontro contou com a participação de vários associados.

 

 

O secretário de obras de São José dos Campos, o engenheiro de minas Dalton Ferracioli de Assis esteve presente nesta reunião para ouvir a opinião dos profissionais em relação à nova lei e se colocou à disposição da associação para tirar qualquer dúvida, além de incentivar a participação dos profissionais na criação da nova lei.  “O encontro foi muito produtivo, com diversas contribuições interessantes, e positivo no sentido de promover o diálogo com os profissionais que ajudam a construir a cidade”, disse o secretário.

 

Os participantes decidiram por manter o fórum semanal e construir uma sugestão global e multidisciplinar para a legislação que rege o planejamento territorial de São José, envolvendo Plano Diretor, Lei de Zoneamento e Código de Obras.

 

 

A próxima reunião será no dia 15 de janeiro, às 13h30 no auditório da AEA/SJCampos. Até o dia 20 de janeiro será encaminhado à prefeitura um documento oficial com algumas recomendações apresentadas pelos associados durante os encontros.