AEA/SJCampos promove arraiá para associados e convidados

 

O mês de junho já está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de aproveitar uma boa festa julina.

O arraiá da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos, que já se tornou tradicional na atual gestão, acontecerá no dia 3 de julho, a partir das 18h, e a entidade convida a todos os associados e comunidade para desfrutar deliciosos quitutes e bebidas típicas da época.

Serão servidos no dia o famoso bolinho caipira do Vale do Paraíba, cachorro quente, bolo de fubá, cuzcuz, pipoca, doces, vinho quente, quentão, dentre muitos outros. A diversão ficará por conta da realização do tradicional bingo da AEA/SJCampos e os pais não precisam se preocupar com as crianças, que poderão ficar no espaço kids reservado.

Os associados não pagam e podem retirar os convites na recepção da entidade. Os ingressos serão vendidos pelo valor de R$10,00 para crianças de 6 a 12 anos e R$20,00 para crianças acima de 12 anos e não associados.  Crianças até 5 anos não pagam.

A AEA/SJCampos fica localizada na Av. Anchieta, 619 – Jd. Esplanada. Informações pelo telefone: (12) 3921-6259 ou pelo e-mail: [email protected].

Â