A Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos está apoiando a realização do Seminário de Gestão de Documentos e Informações Aplicados a Projetos de Engenharia, que acontecerá no dia 22 de maio, das 8h às 18h, no auditório do CREA em São Paulo.

Com objetivo de incentivar a qualificação profissional, a AEA/SJCampos custeou integralmente a participação de 15 associados em dia com a associação.

O evento está em sua 6ª edição e foi criado para abordar metodologias, tecnologias e tendências com as melhores e mais atuais práticas em gestão de informações: BlockChain, Inteligência Artificial, Engenharia Reversa, Engenharia 3D e suas aplicações e consequências para a gestão de projetos e apresentação de cases.
 
No bloco de abertura os profissionais participarão das palestras “O uso da Tecnologia Cognitiva para acelerar processos de negócio e reduzir tarefas manuais – Hélio Badge” ministrada pela IBM e “Uso de BlockChain no controle de contratos e projetos” com José Finocchio Jr.
 
Os estudos de casos abordarão o “Case Odebrecht: os desafios em uma empresa descentralizada para Registro, Divulgação e Reutilização de Conhecimento” com Georgelandia Batista e o “Case Desenvolvimento de um avião turbo-hélice cargueiro” com Nilmar Ferreira.
 
Os participantes também assistirão uma palestra especial com Ledo Giuliano, que abordará o tema “Engenharia reversa e suas aplicações: a tecnologia com ferramenta de resgate da informação”, e de um debate sobre a interface tecnologia e metodologia para projetos de engenharia, que será mediado por Camila Vila Verde.
 

Consulte a agenda de eventos e participe!


 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp