No dia 12 de junho a AEA/SJCampos promoveu em parceria com a empresa Aweef4 life Executive Mentoring e apoio institucional do CREA-SP a palestra gratuita “A Engenharia do Empreendedorismo”.

 
Voltada para engenheiros, a palestra teve como foco central levar os profissionais de engenharia para o mundo do empreendedorismo, desenvolvendo desta forma competências complementares e essenciais para construir uma empresa de sucesso.
 
A palestrante Nany Martins abordou ao longo do evento os tópicos “Mapeamento de negócios e parceiros”, “Gestão e otimização de tempo”, “Estratégia de marketing”, Como se destacar no mercado”, “Como estruturar um negócio de sucesso (todas as fases e áreas de uma empresa)”, “Networking” e “Como desenvolver relacionamentos comerciais”.
 
Nany Martins é mentora executiva e especialista em direcionamento de carreira. Em seus 15 anos de experiência no mercado financeiro se destacou e ganhou prêmios como executiva de inteligência de mercado. Ela é formada em Administração de Empresas, pós-graduada em Finanças com MBA em negócios internacionais e é International professional Master Coach – Institute Of Coaching Professional Association (ICPA), órgão afiliado à Harvard Medical School. Além disso, Nany é idealizadora de vários projetos sociais realizados pelo Brasil e pelo mundo, além de atleta brasileira de canoagem.
 
Os próximos eventos promovidos pela Associação podem ser consultados no portal www.aeasjc.org.br
 
 
 
 
 
 

 

Consulte a agenda de eventos e participe!


 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp