No dia 12 de novembro, a AEA/SJCampos realizou o translado de profissionais para a Mostra Nexus – Edição Atmosferas.

Reunindo 30 profissionais da arquitetura e do design, além de um laboratório de estudantes da área, a Mostra apresenta a construção de uma casa de 2 mil metros quadrados, com 10 suítes, danceteria, SPA e diversos outros cômodos, somando-se, ao todo, 30 ambientes diferentes. O projeto é assinado pelo escritório Otta & Albernaz e tem como característica principal a aplicação da tecnologia e a integração com a natureza.


Além da visita, os profissionais inscritos participaram do Talk Nexus “Coleção Olhares: Tendências e Produtos”, patrocínio pela Dimare e Cebrace com apoio da AEA/SJCampos, com a arquiteta e urbanista Luciane Grabalos; e do Talk Cebrace “Vidros para Toda Obra” durante a noite de premiação Desafio Cebrace com a arquiteta Mariana Ribeiro, realizado pela Nexus e Cebrace com apoio da Blindex, Destaque e AEA/SJCampos.


Próxima visita à Mostra

Para atender mais profissionais interessados em visitar a Mostra, a AEA/SJCampos realizará uma segunda saída no dia 19 de novembro.

Os profissionais poderão participar do Talk “Alternativa – A beleza e a Praticidade do Alumínio” às 15h30 com a palestrante Ingrid Caldas, além do Talk Rewood “Soluções Estruturais em Madeira” com o palestrante Dr. Calil Neto às 18h, realizado com o apoio da Rewood e da AEA/SJCampos.

Para confirmação do traslado gratuito será necessário enviar nome, e-mail, telefone e RG para o WhatsApp (12) 98195-6666 e verificar a disponibilidade de vagas.


Fotos