Na última terça-feira, dia 06, a AEA/SJCampos recebeu em sua sede a equipe do CREA-SP, do IPEEA – Instituto Paulista de Entidades de Engenharia e Agronomia e atendentes das associações de classe da Região Metropolitana do Vale do Paraíba para o treinamento do plano de trabalho do Termo de Colaboração para a Valorização Profissional.

Participaram do encontro representantes da AEA de Jacareí, de Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Cruzeiro, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba, além da chefe da UGI de São José dos Campos, a Eng. Joana Flávia Soares Borges.

Durante o evento, a chefe da Unidade de Convênios, Fomento e Parcerias do Crea-SP, Jussara Ralisse, apresentou e debateu os convênios e parcerias disponibilizados pelo Conselho Regional às entidades de classe que representam o setor da engenharia e agronomia do Estado de São Paulo.

O instrumento, remodelado em novembro deste ano, tem como principal objetivo tornar ainda mais próxima a relação do Conselho com as associações por meio do acompanhamento e monitoramento das atividades realizadas em parceria, com foco no aprimoramento e no melhor atendimento aos profissionais.


Confira as fotos do treinamento: