Na última quinta-feira, dia 13, estudantes e profissionais associados da AEA/SJCampos participaram de uma excursão à Feicon promovida pela Associação em parceria com o CREA-SP.


A FEICON é a feira referência para os profissionais do mercado de construção civil e arquitetura do Brasil e de toda América Latina. Considerada o principal evento de negócios, relacionamento e inspiração do setor, consolidou-se justamente por conectar o mercado de maneira ampla, gerando conteúdo e negócios durante o ano todo.

A feira oferece conteúdo técnico e inspira profissionais de todos os elos da construção civil e arquitetura que buscam soluções para aumentar a produtividade e a eficiência dessa indústria, uma das mais importantes para o desenvolvimento do país.

Todos os anos a AEA/SJCampos promove excursões para as principais feiras e eventos da construção civil em prol do aprimoramento e atualização profissional. É possível consultar a agenda de eventos com palestras, visitas técnicas, workshops, dentre outros pelo portal www.aeasjc.org.br.