No dia 15 de junho, a AEA/SJCampos e a Votorantim Cimentos, em parceria com o Crea-SP e SindusCon SP, realizaram uma palestra técnica presencial sobre o tema “Argamassas Inorgânicas: métodos e ensaios”.

A abertura do evento foi conduzida pelo Diretor Financeiro Adjunto, Eng. Civil Estevão Jonas Batista, que deu as boas-vindas aos participantes.

Durante o encontro, o especialista e palestrante Renato Vitti apresentou o trabalho desenvolvido pela Votorantim e abordou tópicos importantes sobre o impacto da atualização da norma NBR 13.281 no mercado da construção civil.

“A NBR 13.281 foi atualizada em fevereiro deste ano e já está em vigor, com um período de carência de 6 meses para adaptação do mercado. Foram dois anos de trabalho para criar o texto base, com alterações em diversos parâmetros construtivos e a avaliação de 150 argamassas de todo o Brasil”, destacou.

Para ficar atualizado sobre os cursos, palestras e eventos realizados pela AEA/SJCampos, acesse a agenda de eventos no portal www.aeasjc.org.br e faça sua inscrição. Profissionais e estudantes associados garantem descontos especiais nas inscrições para eventos exclusivos.