No dia 24 de julho, a AEA/SJCampos, em parceria com o CREA-SP e a ADSTigre, promoveu uma palestra presencial gratuita, focada em sistemas de drenagem pluvial e apresentação de soluções de tubulações corrugadas em PEAD.

A Engenheira de Aplicação, Letícia Longo, conduziu uma apresentação institucional na qual discutiu especificações de produtos da marca, além de mostrar amostras práticas aos participantes.

O Engenheiro Vitor Barros foi responsável por apresentar um “case de sucesso” na aplicação dessas soluções em obras públicas de drenagem. Ele ilustrou como as soluções que foram empregadas em São José dos Campos, em uma região de alagamentos, com o investimento superior a R$ 20 milhões.

Tarcisio Miranda, Engenheiro Civil e de Produto, contribuiu com uma apresentação técnica e forneceu informações sobre a instalação de Câmaras Stormtech. “Durante a palestra, exploramos as câmaras, suas especificações, funcionamento, os tipos utilizados, processo de instalação, manutenção e outros aspectos. Somos responsáveis desde a fase inicial de estudo até o projeto final, incluindo detalhamento de solo, espaço, volume, e até mesmo apoio na aprovação e homologação do projeto junto à Prefeitura”, pontuou.

A AEA/SJCampos mantém um calendário de eventos dedicado à capacitação e ao aprimoramento profissional, incluindo palestras, visitas técnicas, workshops e atividades direcionadas a estudantes e profissionais recém-formados. O objetivo é sempre incentivar a integração no mercado de trabalho e a atualização constante.


GALERIA DE FOTOS