Descubra o poder da inovação na maior celebração empresarial do ano!

Prepare-se para uma experiência única e transformadora!

É com grande satisfação que anunciamos que somos parceiros oficiais da Innovation Week, o evento que está revolucionando o mundo dos negócios! Queremos convidar você a fazer parte dessa jornada incrível rumo ao futuro.

Junte-se a nós e embarque em uma semana de descobertas, conexões e oportunidades sem precedentes!

A Innovation Week reúne os principais especialistas, líderes inspiradores e visionários dos mais diversos setores para compartilhar suas ideias e insights revolucionários. Este é o momento perfeito para explorar novas tendências, mergulhar na era digital e impulsionar seu sucesso empresarial.

Desbrave horizontes e expanda seus negócios para além dos limites tradicionais!

Durante esse evento extraordinário, você terá acesso a palestras magnéticas de renomados palestrantes, rodadas de negócios inovadoras e oportunidades exclusivas de networking. Aproveite a chance de se conectar com mentes brilhantes, trocar experiências valiosas e estabelecer parcerias estratégicas que impulsionarão seu crescimento.

Marque na sua agenda: de 26 a 28 de setembro no Parque Tecnológico São José dos Campos

Não deixe que essa oportunidade única passe por você. A Innovation Week está aberta a empreendedores audaciosos, líderes visionários e entusiastas da inovação. Este é o momento de sair da zona de conforto, desafiar as convenções e se destacar no cenário empresarial.

Garanta agora mesmo o seu lugar na vanguarda da transformação!

Acesse o site do evento https://pqtecinnovationweek.com.br e inscreva-se para a Innovation Week.

As vagas são limitadas, então não perca tempo! Venha vivenciar uma semana de imersão completa em ideias disruptivas, soluções inovadoras e uma atmosfera contagiante de progresso.

Seja protagonista da mudança!

Até lá!
Eng. Civil Carlos Vilhena
Presidente da AEA/SJCampos