??? Gostaríamos de compartilhar com você uma oportunidade única de inspiração e superação!

É com imensa alegria que convidamos você para um evento especial, onde teremos a presença da Juliana Beraldo, uma pessoa incrível que recentemente enfrentou e venceu um desafio muito importante: o tratamento de câncer de mama.

Juliana Beraldo nos concedeu a honra de compartilhar sua jornada e experiência, abordando os principais desafios enfrentados durante esse período difícil. Além disso, ela irá nos inspirar com dicas valiosas para a prevenção e nos ensinar como lidar com os obstáculos da vida em geral.

  • Juliana é diretora da Pluvia Consultoria e mentora dos módulos de liderança e comunicação da First Falconi. Tem experiência direcionada para desenvolvimento de líderes, carreira e performance. Com vivência de 25 anos na área de treinamento e desenvolvimento. É coach com certificação pela ISC (International Society of Coaching) e especialista em Presence Coaching por Richard Moss e Robert Dilts e coach executivo.
    Outras especializações: formada em Psiquiatria Prática por Sofia Bauer, Hipnose Ericksoniana por Jeffrey Zeig e Neurociência direcionada à liderança.
  • 
Graduada em Gestão de Recursos Humanos. Atuação no desenvolvimento de treinamentos para empresas como Ambev, Freudemberg, H2O, Sadel, Itaú, Technos.
    É ex-paciente oncológica (tratamento do câncer de mama).

A abertura do evento será com a Engenheira Civil e Coordenadora do Programa Mulher CREA-SP, Poliana Krüger.

Poliana irá falar sobre o PROGRAMA CREA MULHER e a importância da engenharia na prevenção com o tema “A ENGENHARIA CUIDA DA GENTE”.

Poliana é Engenheira civil, pós graduada em engenharia diagnóstica residente da FAMEAG, presidente da AMEAG, coordenadora do programa mulher do estado de SP conselheira do CREA-SP, coordenadora da comissão da equidade de gênero e diversidade do estado de São Paulo.


Sua presença será fundamental para tornar este momento ainda mais especial. Juntos, poderemos aprender e absorver lições valiosas para enfrentar os desafios que a vida nos apresenta.

Participações GAPC E CASA ROSA BELEZA DO BEM:

  • Alessandra Dinelli com o tema “Prevenção e Diagnóstico Precoce de Câncer de Mama.”. Alessandra é Fisioterapeuta com especialização em oncologia multiprofissional no hospital Israelita Albert Einsten.

  • Maria das Perucas do “Projeto Casa Rosa Beleza do Bem” de São José dos Campos, uma iniciativa que oferece serviços de beleza gratuitos para pessoas em tratamento contra o câncer. A Casa Rosa é uma instituição localizada na cidade e é especializada em apoiar, acolher e orientar pacientes com câncer e seus familiares. Ela atua em parceria com diversos profissionais da área da beleza, como cabeleireiros, maquiadores e esteticistas, que disponibilizam seu tempo e trabalho de forma voluntária para proporcionar momentos de cuidado e bem-estar aos pacientes.

Contamos com a sua presença para enriquecer esse encontro e compartilhar essa experiência de superação. Não deixe de participar! EVENTO GRATUITO

?️ Dia 31 de outubro
⏰ A partir das 18h00
? AEA/SJCAMPOS – Av. Anchieta 661