A AEA/SJCampos Mulher, em colaboração com o Programa Mulher SP do Sistema Confea/ Crea/ Mútua, proporcionou aos associados e convidados momentos significativos durante o evento especial do Outubro Rosa, realizado no dia 31 de outubro.


O evento, que reuniu um público diversificado e engajado, contou com a presença inspiradora de Juliana Beraldo, que recentemente enfrentou e venceu o desafio do tratamento de câncer de mama. Juliana compartilhou sua jornada, abordando os principais desafios enfrentados durante esse período e oferecendo valiosas dicas de prevenção e orientações sobre como lidar com os obstáculos da vida em geral. A trajetória de Juliana é marcada por conquistas e especializações, incluindo sua atuação como diretora da Pluvia Consultoria e mentora dos módulos de liderança e comunicação da First Falconi. Seu vasto conhecimento em desenvolvimento de líderes, carreira e performance, juntamente com suas certificações em coaching, presença coaching e outras especializações, a tornaram uma fonte de inspiração para todos os presentes.

Eng. Civil Poliana Krüger (Programa Mulher CREA-SP), Alessandra Dinelli (GAPC) Eng. Civil Carlos Vilhena (presidente da AEA/SJCampos), Juliana Berlado e Maria Sandim (Casa Rosa Beleza do Bem)

Outro destaque do evento foi a participação da Engenheira Civil e Coordenadora do Programa Mulher CREA-SP, Poliana Krüger, que discutiu o “PROGRAMA CREA MULHER” e a importância da engenharia na prevenção, abordando o tema “A ENGENHARIA CUIDA DA GENTE”. Poliana, uma profissional renomada e ativa em diversas áreas, compartilhou seu conhecimento e experiência como engenheira civil, presidente da AMEAG, coordenadora do programa mulher do estado de São Paulo, e conselheira do CREA-SP, além de sua coordenação da comissão da equidade de gênero e diversidade no estado de São Paulo.

O evento também contou com as participações da Fisioterapeuta Alessandra Dinelli, que abordou o tema “Prevenção e Diagnóstico Precoce de Câncer de Mama”, oferecendo informações valiosas sobre o assunto, e Maria das Perucas, representando o “Projeto Casa Rosa Beleza do Bem” de São José dos Campos. O projeto, uma iniciativa dedicada a oferecer serviços de beleza gratuitos para pessoas em tratamento contra o câncer, atua em parceria com diversos profissionais da área da beleza, proporcionando momentos de cuidado e bem-estar aos pacientes.

A AEA/SJCampos Mulher agradece profundamente a presença de todos os participantes, palestrantes e apoiadores que tornaram este evento tão especial. O Outubro Rosa é um mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, e a AEA/SJCampos Mulher está comprometida em contribuir para a promoção da saúde e bem-estar das pessoas e na disseminação de informações importantes.

Mantenha-se conectado com a AEA/SJCampos e acompanhe nossas próximas iniciativas e eventos que visam enriquecer nossa comunidade e promover a excelência na engenharia e arquitetura.


Fotos: Nando Jr @nandojrfotografo