Para participar, é obrigatório se inscrever no evento e no transporte, serão 2 inscrições:

Inscreva-se nos links abaixo:

1ª Inscrição Evento CREA JOVEM

https://www.sympla.com.br/evento/xiv-encontro-crea-sp-jovem/2242590


2ª Inscrição AEA/SJCampos – Transporte

https://www.sympla.com.br/evento/onibus-encontro-estadual-crea-sp-jovem-xiv-2023/2246649


Saída às 6h30 da Sede da AEA/SJCampos

  • Av. Anchieta, 661 – Jardim Esplanada – São José dos Campos – SP
  • Telefone: (12) 3921-6259
  • WhatsApp: (12) 98159-8836
  • Email: [email protected]

SOBRE O EVENTO

Com o tema Feira de Profissões e Mercado de Trabalho, o XIV Encontro Crea-SP Jovem, um dos eventos mais esperados do ano, já tem data e local: vai ser no dia 9 de dezembro, no Espaço Immensità, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. As inscrições estão abertas no link para estudantes e jovens profissionais da área tecnológica.

“O Encontro Crea-SP Jovem é muito importante para mostrar que o Conselho está antenado nas tendências e acompanhando o mercado. É também uma forma de nos conectarmos com quem está chegando nas profissões porque esses novos engenheiros, agrônomos, geocientistas e tecnólogos são, afinal, o futuro da nossa instituição”, comenta o vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, Eng. Mamede Abou Dehn Jr. A expectativa é receber mais de 500 jovens, recém-formados ou em formação.

Farão parte da programação um espaço de mentoria, com orientações sobre currículos e a formação de um banco de talentos. Também será montado um palco para pitchs de empresas da área. Presentes na última edição do Encontro Crea-SP Jovem, cultura maker e inovação são assuntos que continuarão em alta.

Durante o evento, será realizada ainda a fase final de apresentação de projetos do 2º Hackathon, desafio que reúne profissionais de diferentes áreas em busca de soluções inovadoras. Até o dia 3 de dezembro, as inscrições para o Hackathon estão abertas, com foco na busca de soluções para facilitar o registro profissional.