Os conselheiros e conselheiras eleitos (titulares e suplentes) para a gestão 2024-2026.

NA segunda-feira, dia 18 de dezembro, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP) realizou a cerimônia de posse dos membros do Conselho de Gestão para o triênio 2024/2026. A eleição resultou na reeleição dos arquitetos e urbanistas Marcelo Guedes e Maria Eneida Barreira para representarem a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte no Conselho.

O novo plenário, marcado pela diversidade e ativismo, tomou posse com o compromisso de representar os mais de 70 mil profissionais da Arquitetura e Urbanismo no estado de São Paulo. No total, 77 titulares e suplentes foram eleitos, refletindo o comprometimento com a representatividade da classe.

Arquiteto e urbanista Marcelo Guedes(titular) e Maria Eneida (suplente) eleitos conselheiros estaduais do CAU/SP

Marcelo Guedes, em sua segunda gestão, expressou otimismo frente aos novos desafios em relação ao novo triênio. A Chapa 02 conquistou 29 assentos no novo Plenário, enquanto as Chapas 01 e 03 tiveram 24 eleitos cada.

FOTO OFICIAL: Arquiteto e urbanista Marcelo Guedes(titular), Catherine Otondo (presidente do CAU/SP) e Maria Eneida (suplente) eleitos conselheiros estaduais do CAU/SP

A arquiteta e urbanista Luciana Bongiovanni Martins Schenk foi eleita como a nova conselheira federal pelo Estado de São Paulo, com suplência pela atual conselheira Rossella Rossetto. A próxima etapa incluirá a eleição do(a) presidente do CAU/SP e vice-presidente, que ocorrerá durante a primeira reunião plenária de 2024.


Saiba mais no site do CAU/SP:

Novos conselheiros e conselheiras tomam posse para a gestão 2024-2026 do Plenário do CAU/SP