No dia 15 de fevereiro, o presidente da AEA/SJCampos, Eng. Civil Carlos Vilhena, recebeu na sede da entidade o Secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico de São José dos Campos, Alberto Marques Filho, o presidente da Associação Atitude Paulista, Fabiano Paiva, além de empresários da região, para discutir e planejar a realização deste importante evento, agendado para ocorrer de 18 a 22 de setembro no Parque da Cidade Roberto Burle Marx, em São José dos Campos.

Carlos Vilhena enfatizou que a realização da Agrotech é fruto de um esforço conjunto de empresas, entidades e profissionais dedicados ao avanço tecnológico e sustentável do agronegócio. Ele ressaltou o apoio da AEA/SJCampos à iniciativa e comprometeu-se em colaborar com a promoção do evento, que será responsável por trazer as mais recentes inovações tecnológicas para São José dos Campos e proporcionar um espaço para debates, networking e oportunidades de negócios.

O Secretário Alberto Marques Filho também tomou a palavra durante a reunião, destacando a importância da Agrotech Expo para o mercado agro. Ele enfatizou que, para São José dos Campos, a feira é de extrema relevância, pois trará uma série de soluções tecnológicas essenciais para o agronegócio local.

Por sua vez, Fabiano Paiva, presidente da Atitude Paulista, demonstrou confiança no sucesso da feira, salientando que ela já nasce grandiosa e que todos os segmentos do agronegócio contribuirão com o que há de melhor no mercado para o evento.