Informamos aos profissionais e associados que não haverá expediente nos dias 28 e 29 de março devido ao feriado de Páscoa. Retornaremos no dia 1 de abril.

Informações:


Confira o horário de atendimento do CREA-SP no site.

https://www.creasp.org.br/

Com o intuito de imprimir ainda mais agilidade ao atendimento aos profissionais da área tecnológica, o Crea-SP está lançando um novo canal via Whatsapp, que facilita o contato com quem precisa tirar dúvidas sobre serviços e se atualizar de informações essenciais sobre as profissões e ações da autarquia.

“Essa entrega é parte da estratégia do Conselho de transformar a área tecnológica paulista e estar cada vez mais próximo daqueles que atuam nas Engenharias, Agronomia e Geociências, e assim tornar o trabalho de todos mais ágil e direcionado”, enfatiza o vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, Eng. Mamede Abou Dehn Jr.

O canal via Whatsapp passará a funcionar a partir do dia 23/10 com um atendimento personalizado com tempo de resposta de até um minuto para profissionais, empresas e instituições de ensino e possibilidade de solicitação de serviços.

O gerente de Atendimento e Experiência do Cliente do Crea-SP, Adm. Rodnei Dourado, explicou que a nova ferramenta tem o conceito OMNI de comunicação, que unifica as mensagens chaves de todos os canais de comunicação, contribuindo para a construção de relacionamento e marca. “Além de um atendimento mais rápido, estamos empenhados em auxiliar nas necessidades dos nossos públicos da melhor forma possível, onde o primeiro contato seja feito no Whatsapp e concluído no novo portal de serviços, desta forma os canais do Conselho vão se conectar entre si e garantir um serviço mais eficiente ”, afirma.