No dia 22 de março, estudantes e profissionais associados da AEA/SJCampos participaram de uma excursão à Expo Revestir 2024: negócios e conexões que impulsionam a cadeia da construção civil, promovida pela Associação em parceria com o CREA-SP.

Com trajetória de mais de 20 anos e consolidada entre as três maiores feiras do segmento no mundo, a Expo Revestir é considerada o principal ponto de encontro dos profissionais de revendas, construtoras, arquitetura e design de interiores.

A 22ª edição da feira contou com um espaço de 65 mil metros quadrados e reuniu público profissional, as principais tendências de mercado e inovações no design, tecnologia e sustentabilidade.

Arquiteta Tatiana Davoli

A arquiteta Tatiana Davoli participou da excursão, parabenizou os organizadores da excursão e afirmou que “a ida à Feira foi de grande valia, primeiro para que os profissionais possam se atualizar sobre as tendências de mercado, e principalmente pelo contato com outros profissionais”.

O arquiteto Ryan Aguiar também esteve presente na excursão. Ele afirmou que a Expo Revestir representa uma importante oportunidade para arquitetos e designers do segmento, proporcionando insights valiosos sobre as tendências atuais do mercado.

Arquiteto Ryan Aguiar

“Durante a feira, pude observar e destacar diversas novidades significativas. Nos estandes, os profissionais da área e os clientes podem encontrar soluções de alta qualidade e personalizadas. A Expo Revestir 2024 foi, sem dúvida, um evento espetacular, proporcionando uma plataforma excepcional para os arquitetos e designers se atualizarem com as últimas tendências e inovações do setor. Mais uma vez, sou imensamente grato à AEA e à BELLA TINTAS por essa oportunidade enriquecedora e inspiradora”, afirmou o profissional.

A AEA/SJCampos investe na capacitação, aprimoramento e atualização dos profissionais por meio de uma agenda de eventos com palestras, visitas técnicas, workshops, dentre outros. As inscrições podem ser realizadas pelo portal www.aeasjc.org.br.

Saiba mais sobre o evento no link:

https://www.exporevestir.com.br/