No dia 03 de abril, a AEA/SJCampos promoveu uma excursão para estudantes e profissionais de engenharia e arquitetura à Feicon, considerada uma das mais completas feiras do setor de construção civil e arquitetura da América Latina.

A Feicon, que acontece do dia 02 ao dia 05 de abril no São Paulo Expo, conta com a presença de importantes marcas e produtos dos segmentos de acabamentos, estruturas, instalações e externos, além de uma programação completa de conteúdos e atrações para varejistas, distribuidores, engenheiros, construtores, arquitetos e demais profissionais do mercado de construção.

Eng Civil Hudson Pimenta

Hudson Pimenta, Engenheiro Civil recém-chegado de Minas Gerais, agradeceu o acolhimento recebido pela AEA/SJCampos. “A feira está incrível, com novas tecnologias e lançamentos para 2024. Agradeço muito à AEA/SJCampos pela oportunidade”, afirmou.

Engenheira Civil Natalia e Arquiteta Isabella

As irmãs gêmeas Isabella Barbosa Ribeiro e Natalia Barbosa Ribeiro, profissionais da arquitetura e engenharia, respectivamente, também participaram da excursão e gostaram muito do que viram. Natalia comentou que “a Feira está excelente, com muitos produtos e softwares. Uma estrutura muito boa para lojistas e profissionais”. Isabella completou afirmando que “a Feira é muito rica em informações e garantiu ótimo networking entre profissionais”.

Designer de Interiores – Keise

A Designer designer de interiores, Kaisy Penques Santos pontuou que “quando se trata de explorar as últimas tendências e novidades em construção e acabamentos, as feiras são como verdadeiros celeiros de inspiração para nós designers, pois elas desempenham um papel essencial; sendo o local onde buscamos inovações em materiais, cores e padrões, o que nos permite oferecer insights valiosos sobre quais produtos estão em alta e como integrá-los de forma harmoniosa aos espaços, transformando suas casas em verdadeiros refúgios de beleza e funcionalidade”.

A AEA/SJCampos oferece um agradecimento especial aos professores do curso de arquitetura e urbanismo da Univap, Nara Yokoyama e Guido Santos de Almeida, por estimular e incentivar os alunos a participarem da excursão.

Professora Nara e Professor Guido

Todos os anos a AEA/SJCampos promove excursões para as principais feiras e eventos da construção civil em prol do aprimoramento e atualização profissional. É possível consultar a agenda de eventos com palestras, visitas técnicas, workshops, dentre outros pelo portal www.aeasjc.org.br.


Confira as fotos da visita: