Com o foco no aprimoramento e capacitação profissional, a AEA/SJCampos está sempre firmando parcerias com grandes empresas do setor da construção civil e acabamento para promover palestras e encontros entre profissionais renomados e os associados e convidados da associação.
 
A próxima palestra acontecerá no dia 9 de setembro, às 18h30, com a empresa Cebrace Vidros para debater as aplicações do vidro para a NBR 15.575-4 e habitat.
 
 
Os palestrantes Gabriel Gabbay Zanatta e Thais Barreto, consultores técnicos do Cebrace, apresentarão a versatilidade dos vidros de proteção solar para o mercado residencial, seus diversos benefícios, design e aplicações diferenciadas que proporcionam conforto e bem estar.
 
Cebrace
 
A Cebrace é fruto da união entre a Saint-Gobain (França) e a NSG (Japão). Fundada em 1974, reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia de dois gigantes do setor de vidros. Isto a coloca no posto de empresa líder no mercado brasileiro do segmento de vidro plano, sendo a primeira empresa do setor vidreiro a ser membro-fundador do Green Building Council Brasil (GBCB).
 
Com capacidade de produção de 3.600 mil toneladas/dia, a Cebrace possui cinco unidades fabris: três em Jacareí (SP), uma em Caçapava (SP) e uma unidade em Barra Velha (SC), que produzem a mais completa gama de produtos, utilizados na construção civil, indústria automobilística, eletrodomésticos, móveis e decoração.
 
A palestra na AEA/SJCampos é gratuita e acontecerá no auditório da entidade na Av. Anchieta, nº 619 – Jardim Esplanada . As inscrições podem ser realizadas pelo site da AEA (www.aeasjc.org.br), pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (12)3921-6259.