24, abril, 2024, quarta-feira

CONSTRU SÃO JOSÉ 2023

No dia 11 de maio de 2023, o presidente da AEA/SJCampos, Eng. Civil Carlos Vilhena, recebeu o Presidente da Atitude Paulista, Fabiano Paiva, e a Diretora da Atitude Paulista, Daiane Barros, para formalizar um termo de parceria visando a realização da Constru São José 2023 – Feira da Construção do Vale do Paraíba.

A Constru São José 2023 será realizada de 20 a 22 de outubro no Parque da Cidade de São José dos Campos. A parceria estabelecida entre as duas entidades tem como objetivo promover um evento de alta qualidade, consolidando a feira como um dos principais eventos do setor da construção na região do Vale do Paraíba. A feira oferecerá uma grande oportunidade para os associados da AEA/SJCampos, permitindo a expansão da rede de contatos, a exposição e venda de produtos e serviços, além de aumentar a visibilidade no mercado regional.

Durante a assinatura da parceria o presidente da AEA/SJCampos manifestou o compromisso da entidade em contribuir para o sucesso do evento, que contará com a presença de Associações de Engenheiros e Arquitetos do Vale do Paraíba, além de eventos técnicos e científicos paralelos durante a realização da feira. Para o presidente da Associação Atitude Paulista, a parceria fortalece a confiança dos expositores e visitantes na Constru São José, valorizando o setor da construção civil em toda a região.

A realização do evento representa uma excelente oportunidade para que empresas locais e de outras regiões possam expor seus produtos e soluções, alavancar negócios e fortalecer parcerias. A expectativa é que a Constru São José 2023 atraia um grande público e se torne um marco no desenvolvimento da construção civil, gerando empregos e renda para a cidade.


Confira o “Comunicado de Parceria”


 

Data

out 20 2023 - out 22 2023
Expired!

CADERNETA DE OBRAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atletica AEA/SJCampos masculino disputa Copa Aconvap de Futebol Society

O time masculino da Atlética AEA/SJCampos demonstrou sua habilidade em campo durante a partida contra o Tresil, válida pela Copa Aconvap de Futebol Society....