23, abril, 2024, terça-feira

Curso Gratuito BIM – 100% Online

Objetivo principal deste curso é demonstrar os aspectos essenciais da tecnologia BIM para sua implementação em empresas de projetos, de construção e de operação de edificações.

Conteúdo do curso:

Introdução: O que é BIM?; Vantagens do BIM; Mudanças nos processos de colaboração entre empresas; Softwares e ferramentas BIM no Brasil. Entendendo o BIM: A colaboração; Metodologias de colaboração; BIM Mandate; O modelo; LOD e LOI; A normatização. As considerações do BIM: BIM vs 3D vs 2D; Evolução do BIM; Tipos de BIM. Interoperabilidade e BIM: IFC (Industry Class Foundation); Arquitetura IFC; OPENBIM; Compatibilidade de formatos. Projeto BIM: Utilização do BIM Mundo; Utilização do BIM no Brasil; O futuro do BIM; Apresentação de projeto interdisciplinar BIM; Cases de sucesso.

Diferenciais do Curso:

Exercícios e Exemplos Práticos – Aulas desenvolvidas com diversos exercícios, para permitirem um aprendizado intuitivo. Diversos exemplos aplicados passo a passo.

Multiplataforma – Assista nossos cursos em qualquer dispositivo. Nossa plataforma permite total mobilidade aos alunos em Computadores Pessoais, Celulares e Tablets.

Conteúdo Exclusivo – Você irá aprender as melhores práticas de mercado e aplicar os conhecimentos de forma imediata.

Professores Renomados – Você terá aula com os maiores nomes do mercado de engenharia. Nossos professores parceiros são referência em suas áreas de atuação.

MATRÍCULAS GRATUITAS ATÉ 31/MAIO
Início Imediato:  

Tempo de Acesso: 90 Dias
Disponibilidade: 24h por dia
Carga Horária: 10 horas

Data

maio 31 2023
Expired!

CADERNETA DE OBRAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atletica AEA/SJCampos masculino disputa Copa Aconvap de Futebol Society

O time masculino da Atlética AEA/SJCampos demonstrou sua habilidade em campo durante a partida contra o Tresil, válida pela Copa Aconvap de Futebol Society....