29, abril, 2024, segunda-feira

ELEIÇÕES: COMUNICADO IMPORTANTE DO CAU/SP

(conteúdo retirado do Instagram do CAU/SP)

Eleições do CAU: Nova votação acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro.


 

Votação será feita em dois dias para evitar congestionamentos no sistema, conforme decisão tomada pelos conselheiros do CAU Brasil em Reunião Plenária Extraordinária realizada nesta quarta-feira.

 
✔️ Processo de votação seguirá as mesmas regras, porém com um plano de emergência: o TRE-TO vai enviar por e-mail aos (às) arquitetos(as) e urbanistas senhas exclusivas para a votação dos arquitetos e urbanistas.
 
⚠️ Os votos já registrados na terça-feira serão cancelados, infelizmente. Ou seja, quem conseguiu votar no dia 10 de outubro terá que votar novamente. Trata-se de uma questão técnica. A Auditoria do TRE-TO disse que não seria seguro nem confiável aproveitar esses votos.
 
Quem não conseguir votar nos dias 16 e 17 de outubro poderá justificar sua ausência por meio do SICCAU, até 31 de dezembro de 2023. Não serão exigidos atestados, declarações ou qualquer documento para efetuar a justificativa.
 
? Para mais informações ou acessar a área de votação, clique aqui https://causp.gov.br/
 
As Eleições do CAU são a sua chance de participar ativamente dos rumos da nossa profissão.

Data

out 16 2023 - out 17 2023
Expired!

CADERNETA DE OBRAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atletica AEA/SJCampos masculino disputa Copa Aconvap de Futebol Society

O time masculino da Atlética AEA/SJCampos demonstrou sua habilidade em campo durante a partida contra o Tresil, válida pela Copa Aconvap de Futebol Society....