24, abril, 2024, quarta-feira

LIVE: O NEGÓCIO – CONSTRUIR CASAS PARA VENDER

No dia 30 de novembro de 2021, terça-feira às 19 horas, transmitiremos no canal do YouTube da Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos, um bate papo com o Engenheiro Frederico Sundfeld, que tratará do conteúdo do seu livro: “O NEGÓCIO”, lançado no XXI COBREAP – Congresso Brasileiro de Avaliações e Perícias, ocorrido em Goiânia no período de 09 a 12/11/21.


Será abordado neste dia o empreendedorismo na construção civil, com especial enfoque à importância de se preparar adequadamente para empreender, e quão importante é que esse assunto seja tratado ainda durante os cursos de graduação, notadamente, os cursos de Engenharia Civil e Arquitetura.

Nesse contexto, o livro “O NEGÓCIO” tem relevante contribuição para a formação dos estudantes universitários e profissionais que atuam ou pretendem atuar neste segmento da economia.

Durante esse bate papo, a audiência terá a oportunidade de saber que há métodos objetivos que possibilitam o empreendedor/construtor, iniciante ou experiente, traçar caminhos assertivos para o sucesso de seu negócio.

Ao final, a audiência poderá participar da conversa.

Público alvo:

  • Professores universitários dos cursos de engenharia civil e arquitetura
  • Engenheiros Civis
  • Arquitetos
  • Empreendedores

Palestrante: Frederico é Engenheiro Civil e Especialista em Engenharia de Avaliações Imobiliárias. Professor de Pós-Graduação para as matérias de Avaliações de Imóveis Urbanos e Estatística aplicada à Avaliação Imobiliária. Engenheiro de Avaliações credenciado por algumas das principais instituições financeiras do país.

 


Terminei a faculdade, e agora?

Nesta transmissão dirigida aos docentes das faculdades brasileiras dos cursos de engenharia civil e arquitetura sobre o empreendedorismo na construção civil, falamos sobre a importância de se tratar o tema nas faculdades dada a vocação natural do profissional de engenharia civil e arquitetura.

O livro, O Negócio, tem como objetivo ser um manual para aqueles que desejam construir casas para vender.

Para adquirir seu livro: https://frederico-sundfeld.lojaintegrada.com.br/livro-o-negocio-construir-para-vender

Se quiser, no acompanhe em nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/aprendizdeconstrutorfs/
Facebook: https://www.facebook.com/aprendizdeconstrutorfs?_rdc=1&_rdr

Data

nov 30 2021
Expired!

Tempo

19:00

CADERNETA DE OBRAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atletica AEA/SJCampos masculino disputa Copa Aconvap de Futebol Society

O time masculino da Atlética AEA/SJCampos demonstrou sua habilidade em campo durante a partida contra o Tresil, válida pela Copa Aconvap de Futebol Society....