26, abril, 2024, sexta-feira

Palestra Gratuita – Tecnologia Shingle – Vantagens e Benefícios

Shingle é o mais perfeito sistema de revestimento para coberturas e fachadas, completa em design e cores para satisfazer às exigências dos projetos mais simples aos mais sofisticados e complexos. Criado para atender as demandas de situações climáticas extremas (frio ou calor intensos, ventos fortes, chuvas intensas, etc.), compõe um sistema monolítico, leve a altamente resistente.

Permite aos profissionais da engenharia e arquitetura liberdade de criação (formas e estilos) sem perder suas propriedades (estanqueidade, durabilidade, etc.) bem como aproveitar espaços (sótãos, etc.) consequentemente aumentando assim a área da edificação e valorizando as mesmas.

O sistema de telhados mais utilizado do mundo tem agora no Brasil a retaguarda de uma companhia com a seriedade, competência e responsabilidade exclusivos da VIAPOL, garantindo ao mercado a tranquilidade de resultados eficazes e deslumbrantes.

PALESTRANTE : JUVENAL ROLIM

NATIONAL SALES MANAGER & BUSINESS DEVELOPMENT – DIVISÃO SHINGLE – VIAPOL PERFIL
PROFISSIONAL DE ADM & MKT ESPECIALIZADO NO SEGMENTO DE MATERIAIS PARA A CONSTRUÇÃO CIVIL EM EMPRESAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS.
ATUA À 22 ANOS NO SEGMENTO RELACIONADO AO SISTEMA SHINGLE E DURANTE 17 FOI CEO / CMO DA FILIAL BRASILEIRA DE UM DOS MAIORES PLAYERS MUNDIAIS DO SEGMENTO, CONSOLIDANDO-SE COMO MAIOR ESPECIALISTA DA ÁREA NO BRASIL.
ATUALMENTE É RESPONSÁVEL PELO DESENVOLVIMENTO DESTA DIVISÃO DE PRODUTOS NA VIAPOL LTDA, MAIOR INDÚSTRIA DE PRODUTOS QUÍMICOS E IMPERMEABILIZANTES DA AMÉRICA LATINA COM TRADIÇÃO DE 30 ANOS DE MERCADO.

Informações:

  • Dia 28 de Setembro as 19h
  • Evento Gratuito
  • Transmissão On-line Youtube AEA/SJCampos
  • Realização: VIAPOL
  • Parceria: AEA/SJCAMPOS
  • Apoio: CREA-SP

Inscrições gratuitas

 

Inscreva-se no Canal ad AEA/SJCampos no YouTube e ative as notificações

Data

set 28 2021
Expired!

Tempo

19:00 - 21:00

CADERNETA DE OBRAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atletica AEA/SJCampos masculino disputa Copa Aconvap de Futebol Society

O time masculino da Atlética AEA/SJCampos demonstrou sua habilidade em campo durante a partida contra o Tresil, válida pela Copa Aconvap de Futebol Society....