26, abril, 2024, sexta-feira

O PASSADO E O FUTURO DA ARQUITETURA – Trilha de Inovação de Arquitetura e Urbanismo

O Parque Tecnológico São José dos Campos, em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP), realiza a Trilha de Inovação da Arquitetura e Urbanismo, composta por dez encontros com diferentes temas.

O terceiro evento acontece no dia 21 de junho, das 13h às 16h, e irá contar sobre a trajetória da arquitetura desde a era da pré-história, no período neolítico, até os tempos atuais e o que é previsto para o futuro.

Palestrantes:

Alessandro Malara – Graduado em arquitetura e urbanismo pela Unesp e trabalha na área de construção civil desde 1992. Com diversos cursos em instituições reconhecidas nacionalmente e mais de 200 projetos em seu acervo técnico, atua principalmente nas regiões de Cotia e Granja Vianna, a grande São Paulo.

Ana Paula Neves – Arquiteta, mestre em administração e doutora em arquitetura e urbanismo pela Universidade de São Paulo. É professora e coordenadora de
pós-graduação da Fundação Armando Álvares Penteado nas áreas de arquitetura e urbanismo e pesquisadora da Universidade de São Paulo Faz parte do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP).

Mario Biselli – É doutor em arquitetura e urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e professor da mesma universidade. Projetou o aeroporto de Florianópolis, que
foi eleito o melhor aeroporto do Brasil pela Secretaria de Aviação Civil e ganhou o Prêmio Saint Gobain-Asbea 2021.

A trilha ocorre em formato híbrido – os participantes poderão ter uma experiência presencial e de networking no Hall de eventos do Parque Tecnológico ou acompanhar no canal do Youtube do PqTec.

Inscreva-se: https://bit.ly/Trilha_PqTec_3


Confira o cronograma dos próximos encontros:

  • 28 de junho: Qualificação avançada no setor de arquitetura e urbanismo
  • 14 de julho: Cidade inteligente e legislação inteligente
  • 26 de julho: ESG na arquitetura
  • 09 de agosto: Inovação no setor
  • 16 de agosto: Desafio para o setor de arquitetura e urbanismo
  • 23 de agosto: Rodada de negócios
  • 29 de agosto: Workshop 360

Em casos de dúvidas, pode entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Data

jun 21 2022
Expired!

CADERNETA DE OBRAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atletica AEA/SJCampos masculino disputa Copa Aconvap de Futebol Society

O time masculino da Atlética AEA/SJCampos demonstrou sua habilidade em campo durante a partida contra o Tresil, válida pela Copa Aconvap de Futebol Society....