24, abril, 2024, quarta-feira

WORKSHOP Aplicações e Tecnologias sobre o vidro

A AEA/SJCampos em parceria com a JK VIDROS DISTRIBUIDORA trazem no próximo dia 18 de abril às 18h30 a beneficiadora CLARITY GLASS e indústria TEC VIDRO para debater assuntos relacionados a aplicações e tecnologias sobre o vidro.


Temas:

  • Institucional Clarity Glass e Certificações de Qualidade do vidro Beneficiado

Palestrante: Cibele Buono, Relações Públicas, atua na área de comunicação social há 17 anos atualmente é gerente de marketing da Clarity Glass, com foco na gestão do relacionamento com steakholders, gestão de projetos, marketing de incentivo, ações de trade e planejamento estratégico de fortalecimento da marca.


  • Aplicações do Vidro de Proteção Solar em Residências soluções e práticas para o dia a dia.

Palestrante: Ricardo Costa, na Clarityglass desde 2008 atuando na área de projetos de vidros para construção civil, comercial e na área técnica para especificação de vidros para obras comerciais e residenciais participando de projetos como o Infynity Trinity Tower e Helbor DownTown Offices & Mall. Atualmente trabalha no comercial, beneficiamento de vidros laminados e treinamento de vidros de controle solar.


  • Conhecimento Geral sobre o vidro Acidato (Privacidade sem perder a Elegância do  vidro) 

Palestrante: Paula Araújo, Gerente comercial da Empresa Acidatos Vidros Especiais
Formada em Adm de empresas e tecnólogo em publicidade e propaganda, Atua desde 2012 no ramo vidreiro, passando assim por grandes empresas líderes do mercado.


  • Soluções em sistema de alumínio para arquitetura com composição em vidros (Versatik Truck, Versatik Division, Duo Safe, Tec Safe, Multibox, Fort Corp)

Palestrante: Gabriel Zanatta, Gerente de Produto da Tec-Vidro, atua na indústria de materiais para construção há 10 anos, com destaque especial no vidro, aonde atuou nas indústrias Cebrace e Saint-Gobain Glass.


Informações:

  • Dia 18 de Abril às 18h30

Evento presencial e gratuito

Local: Auditório AEA/SJCampos
Av. Anchieta, 661 – Jd. Esplanada
São José dos Campos – SP
Tel. (12) 3921-6259
WhatsApp: (12) 98159-8836
[email protected]

Data

abr 18 2023
Expired!

Tempo

18:30 - 21:00

CADERNETA DE OBRAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atletica AEA/SJCampos masculino disputa Copa Aconvap de Futebol Society

O time masculino da Atlética AEA/SJCampos demonstrou sua habilidade em campo durante a partida contra o Tresil, válida pela Copa Aconvap de Futebol Society....